sexta-feira, 28 de março de 2014

Audálio representa o Agreste em Programa Partidário do PSDC de Pernambuco



O vereador Audálio Filho, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vem sendo tratado por seu partido como uma das boas revelações do PSDC, e sua pré-candidatura a Deputado Estadual ganhou status de prioridade para a legenda. 

Esta semana foi veiculado na TV e no rádio de todo o Estado a gravação feita por Audálio para o Programa Partidário do PSDC, material esse, que Audálio esteve em Recife gravando a convite da direção estadual da legenda afim de que o vereador represente a região do Agreste nas inserções do partido.

O espaço conquistado é fruto de sua atuação à frente do Legislativo Municipal na condução de temas relevantes não só para Garanhuns, mas para toda a região, tornando-se uma referência em todo o Agreste. 

Audálio grava programa de TV para seu partido, o PSDC

Audálio Filho tem feito reivindicações que buscam o desenvolvimento regional, com destaque para o futuro Gasoduto, duplicação da BR por fora da cidade e o Arco Rodoviário, implantação das delegacias especializadas: DHPP e GPCA, Delegacia da Polícia Federal, Pavimentação do trecho da BR-424 entre Pernambuco e Alagoas, Pavimentação da vicinal até o Distrito de Frexeiras, segurança para os comerciantes e viajantes que trafegam nas BRs 423 e 424 e na PE 177.


Presidente estadual do PSDC Dr. Geraldo Queirós
e o vereador Audálio Filho
 



Nenhum comentário: