quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ministério da Saúde atende Requerimento de Audálio e Garanhuns ganha uma Unidade de Saúde de Pronto Atendimento - UPA 24h – Porte 2


O vereador Audálio é autor do Requerimento Nº 016/2013 de 1º de fevereiro de 2013, aprovado na Câmara, que solicita ao Ministério da Saúde a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h – Porte 2 para o município de Garanhuns. A unidade de saúde será implantada no bairro Francisco Figueira sendo à primeira ação do vereador nessa legislatura, e teve sua confirmação através de telefonema do Ministério da Saúde ao seu Gabinete em meados do mês de maio.

A nova unidade de saúde funcionará 24 horas estando habilitada a prestar assistência de média complexidade, exames diagnósticos e atendimentos especializados. 

O bairro Francisco Figueira receberá as instalações da UPA 24 horas

“É com bastante alegria que vemos essa conquista para nossa cidade, a UPA será de grande relevância para a saúde pública em Garanhuns, uma vez que contribuirá na melhoria de qualidade de vida para nossos munícipes” destacou o presidente da Câmara, o vereador Audálio.

O prefeito Izaías já trouxe de Brasília a 1ª parcela
dos recursos para implantação da UPA


Em sintonia com o Governo Municipal, Audálio destaca também, o trabalho do prefeito Izaías Régis que esteve recentemente em Brasília visando liberar os recursos para inicio das obras da UPA 24 Horas em Garanhuns, bem como do secretário municipal de Saúde Harley Davidson. 


Um comentário:

Unknown disse...

òtimo, que seja uma Unidade para o povão, Garanhuns ta precisando de maior atençõa na saúde...