quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Câmara e Prefeitura ouvem os vendedores ambulantes. Todos seguem unidos na busca do entendimento em favor de todos

Vereadores e representantes do Governo Municipal receberam os vendedores ambulantes na Câmara Municipal, onde foram ouvidos nas suas principais reinvindicações. Diante da necessidade da Prefeitura de organizar o comércio da cidade e dos ambulantes de exercerem seus trabalhos, o presidente da Casa Legislativa, vereador Audálio, determinou ao vereador Alcindo Melo que fosse criada uma comissão de representação desses vendedores, ideia essa, compartilhada pelos vereadores Cláudio Taveira, Luzia da Saúde, Nelma Carvalho e Haroldo Vicente. 

Câmara recebe os vendedores ambulantes
Essa comissão foi prontamente recebida pelos secretários municipais de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges; Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira; Turismo, Gerlane Melo e o procurador Geral do Município, Tiago Gonçalves e o advogado Tony Neto onde foram ouvidos e juntos definiram a realização de uma reunião a ser marcada na próxima semana com os representantes dos ambulantes, comissão de vereadores e Governo Municipal, para assim definirem a mudança positiva que ocorrerá em nossa cidade.


Audálio prega o diálogo e o entendimento em favor de todos

A presença de quatro secretários na Câmara demonstrou claramente que o Governo Municipal tem no diálogo a base para as mudanças necessárias que nosso município precisa, destacando a coragem e a vontade que o prefeito Izaías vem demonstrando de fazer o melhor por Garanhuns e nesse caso, uma vez resolvidos os mal-entendidos, as secretarias envolvidas vêm cadastrando todos os ambulantes há alguns meses, tanto para melhoria do comércio informal, quanto para atender a população de Garanhuns que muita cobra pela organização do comércio no centro e nas principais vias da cidade. 

Secretários ouvem atentamente os vendedores 

Já a Câmara de Garanhuns, cumpriu seu papel em trabalhar pelo povo, em ouvir os anseios da população. “Sou a favor do diálogo, enxergando que ambas as partes querem o melhor, não existe má fé, a Prefeitura é sensível à causa e precisa cumprir seu papel e os ambulantes, que trabalham pra manter suas famílias, precisam e devem ter um local digno para trabalhar, somos a favor do entendimento”. Enfatizou o presidente da Câmara o vereador Audálio.   

Câmara de Garanhuns, casa dos importantes debates

Nenhum comentário: