terça-feira, 1 de setembro de 2020

Audálio solicita reposição imediata de postes, lâmpadas de led e recuperação do canteiro central da Av. Liberdade no bairro de Heliópolis

 

Audálio solicita a requalificação e iluminação 
do canteiro central da Av. Liberdade

Revitalizado pela atual administração municipal, o canteiro central da Avenida Liberdade em Heliópolis, ganhou postes e iluminação, bem como bancos e serviços de alvenaria que embelezaram e valorizaram a referida avenida trazendo muita satisfação a seus moradores.

Porém diante da deterioração que vem sofrendo aquele espaço, onde praticamente todas ás lâmpadas estão queimadas e com postes danificados, sendo que algumas ainda foram removidas, sem nenhuma explicação, o vereador Audálio solicitou a Prefeitura de Garanhuns a imediata reposição desses postes e lâmpadas em led, bem como a requalificação do canteiro.


                       Além da iluminação o canteiro precisa de requalificação

Depois que moradores e lideranças locais relataram o problema, Audálio ressaltou que o canteiro central é o cartão de visita da comunidade, ratificando que a requalificação e iluminação do mesmo vai trazer mais segurança e bem-estar tanto para quem reside, quanto para quem trafega pela localidade.


(Requerimento nº 143/20 aprovado na Câmara Municipal e encaminhado às secretarias de Infraestrutura e de Obras e Serviços Públicos do município para ás providências cabíveis)


Canteiro central da Av. Liberdade depois das obras de urbanização
 em julho de 2016
Foto: Blog Carlos Eugênio

 http://www.blogdocarloseugenio.com.br/2016/07/obras-de-urbanizacao-na-liberdade-sao.html





Nenhum comentário: