quarta-feira, 15 de junho de 2016

Audálio atua por novas moradias do Minha Casa Minha Vida para Garanhuns


O vereador Audálio Filho solicitou ao Governo Federal e a Caixa Econômica, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, a construção de novos conjuntos habitacionais em Garanhuns através da nova etapa do Programa Minha Casa Minha Vida 3.

O objetivo do parlamentar garanhuense é garantir mais oferta de moradia para população de baixa renda, uma vez que muitas famílias ainda vivem em casa de parentes, em condição de aluguel ou mesmo em residências que estão em estado degradante.

Audálio ainda justificou que a política habitacional desenvolvida pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, contribuiu para a redução do déficit habitacional no município, principalmente com a construção dos conjuntos habitacionais Manoel Camelo I e II e Castainho, porém a demanda por moradia vem aumentando a cada dia, sendo necessária a construção de novas casas para a população.

Audálio e o superintendente da CAIXA Denis Matias 



2 comentários:

Unknown disse...

Isso é muito bom , pena que a maioria q consegui essas casas já tem moradia própria igual conheço muitos que ganhar no Manuel camelo e alugaro e outros feicharo e só vai passa final de semana, então resumindo não vale dinada isso , falta de organização, então peço ao senhor vereador junto com o prefeito que envestigui isso !!!

Unknown disse...

Pena que essas casa não servi pra quem precisa e sim pra quem já tem moradia própria , conheço muitos que ganho casa no condomínio Manuel camelo e alugaro e outros só vão passa final de semana , então pessoal para que o vereador audalio junto com izaias Regis prete atenção envestigui isso , na minha concepção isso foi falta de organização!!!