segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO: Microempresas e empresas de pequeno porte podem participar das licitações do governo municipal de Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão Permanente de Licitação e Contratos, vem desenvolvendo licitações exclusivas para contratação de microempresas e empresas de pequeno porte, dando oportunidade as mesmas de vender e prestar serviços no âmbito da Administração Pública Municipal.

A iniciativa atende o Requerimento Nº 119/15 do vereador Audálio que tem por objetivo incentivar a participação de empreendedores locais a prestarem algum tipo de serviço ao município de acordo com a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, visando à geração de empregos e renda para o município de Garanhuns.

A iniciativa foi destaque no portal do desenvolvimento, o que colocou Garanhuns como o único do Agreste Meridional a oferecer um tratamento diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais nas licitações de acordo como determina a Lei Complementar 147.

“Com essa ação queremos incentivar o consumo de produtos e serviços das micro e pequenas empresas de Garanhuns, para assim gerar mais emprego e renda para nosso município. Parabenizamos o prefeito Izaías por proporcionar essa oportunidade ao pequeno empreendedor garanhuense” enfatizou o vereador Audálio autor da proposição.

Objetivo principal é o incentivo à participação de empreendedores
 locais para geração de emprego e renda no município



CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:





Nenhum comentário: