terça-feira, 29 de setembro de 2015

AUDÁLIO SOLICITA ABRIGO DE PASSAGEIROS E CONTÊINERES DE COLETA DE LIXO PARA AS COMUNIDADES DA COHAB I E PARQUE FÊNIX

Abrigos de passageiros e lixeiras Ecopráticas
para as Comunidades da Cohab I e Parque Fênix

Ouvindo pedidos de moradores das comunidades da Cohab I e Parque Fênix em Garanhuns, o vereador Audálio solicitou ao prefeito Izaias Régis a colocação de abrigos de passageiros e contêineres de coleta de lixo (Ecoprática – LOCAR) nas vias e praças das referidas localidades.

 A justificativa do parlamentar e a necessidade de ampliar os serviços de infraestrutura urbana para as comunidades citadas, melhorando assim, os serviços de transporte coletivo e de coleta de lixo respectivamente, e assim contribuir significativamente para melhoria da qualidade de vida dos moradores dessas comunidades.

“Relatamos ao prefeito a expectativa da população que reside nos bairros periféricos de Garanhuns, quanto à ampliação dos serviços acima solicitados, dessa forma reforçamos o pedido de ampliação gradativa dos mesmos para assim atender a todos” Ressaltou o vereador Audálio autor da proposta.




2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor Vereador.

solicite do órgão(empresa) responsável, que faça uma higienização com frequência nesses contêineres. Alguns estão muito sujo.

Anônimo disse...


Parada de ônibus da Praça irmão Miranda, precisa de alguns reparos. A cobertura está começando a se deteriorar e precisa de uma boa limpeza.
antes que fique pior. Solicite da secretaria de obras, isso.

Obrigado.