quarta-feira, 2 de setembro de 2015

8ª Olimpíadas Especiais das APAES tem início em Garanhuns. Vereador Audálio recebe Prêmio Gestor Amigo da APAE

Audálio recebe o Prêmio Gestor Amigo da APAE
da Federação das APAEs de Pernambuco

A presidente da Federação das APAEs de Pernambuco – FEAPAES, Amélia Borges declarou aberta a 8ª edição das Olímpiadas Especiais das APAES em Garanhuns com a participação de delegações de atletas das APAEs de diversos municípios de Pernambuco.

O evento que emocionou a todos, contou ainda com a presença de diversas autoridades como o prefeito de Garanhuns Izaías Régis, a primeira dama Socorro Régis, a presidente da APAE-Garanhuns Ana Veloso, Graça Mendes FEAPAES, o vereador Audálio Filho, o comandante do 71º BIMtz Ten. Cel. Sandro Gomes, o representante do 9º BPM Cap Sandro e da secretária municipal de Educação Janicélia Marins entre outros.

PREMIO GESTOR AMIGO DA APAE: Pelos relevantes serviços prestados a APAE e a pessoa com deficiência o vereador Audálio recebeu, da Federação das APAEs de Pernambuco, o Prêmio Gestor Amigo da APAE. Audálio conta com diversas ações em prol da garantia de direitos e inclusão as pessoas com necessidades especiais.

Delegação da APAE Garanhuns participa dos Jogos

Os Jogos serão disputados por atletas das cidades de Agrestina, Barra de Guabiraba, Cachoeirinha, Carnaubeira da Penha, Garanhuns, Mirandiba, Petrolina, Salgueiro, e Serra Talhada. Mais de 100 atletas participarão das disputas competindo em diversas modalidades com o objetivo de momentos de interação, diversão e desenvolver o espírito esportivo nas pessoas atendidas pelas APAEs.

Ao lado prefeito Izaias Régis e do verador Audálio
a presidente da FEAPES-PE Amélia Borges
fez a abertura dos Jogos da Inclusão 

Delegações das APAEs de diversos municípios
pernambucanos participam das olimpíadas especiais

O vereador Audálio parabenizou o evento destacando
o trabalho da presidente da APAE Garanhuns Ana Veloso
e as ações em prol da pessoa com deficiência em Garanhun
s


CLIQUE NO LINK E CONFIRA AS AÇÕES DE AUDÁLIO EM PROL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM GARANHUNS:





Nenhum comentário: