sexta-feira, 6 de junho de 2014

AUDÁLIO REALIZA AGENDA DE TRABALHO NA COMUNIDADE DA LIBERDADE E CONFERE OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Audálio visita ruas na Comunidade da Liberdade


O vereador Audálio esteve na Comunidade da Liberdade visitando algumas ruas da parte baixa daquela área, dentre elas as ruas Pe. Adriano Backs, Caramuru e Aragarças as quais o parlamentar solicitou através de Requerimento ao prefeito Izaías Régis, obras de calçamento e saneamento. Conversou com alguns moradores confirmando seu empenho na realização desses pleitos.


“Solicitamos ao prefeito Izaías obras de pavimentação para essas importantes ruas, mas também destacamos o relevante trabalho da vereadora Nelma que muito tem lutado por melhorias nessa comunidade, estamos unidos no mesmo propósito.” Salientou o vereador Audálio. 


Rua Pe. Adriano poderá ser pavimentada


VISITA A OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NA ENTRADA DA COMUNIDADE

Vereadores Audálio e Nelma conferem
obras de esgotamento sanitário


Os vereadores Audálio e Nelma estiveram conferindo as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas pela secretaria municipal de Serviços Públicos na entrada da Comunidade da Liberdade.

O serviço foi solicitado pela vereadora ao então prefeito em exercício Audálio, quando esteve à frente do Executivo Municipal, e encaminhado ao secretário Hélio Faustino. A obra irá beneficiar os moradores daquela área que há muitos anos sofriam com a situação degradante do sistema de esgoto.

“Parabenizamos a vereadora Nelma pela incansável luta e ao prefeito Izaías pela sensibilidade e vontade de resolver a situação, com certeza apoiamos essas iniciativas e continuaremos a indicar e votar projetos e ações que venham beneficiar nossa população.” Salientou o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. 


ARQUIVO: Audálio e Nelma estiveram
visitando o setor no mês abril 



Máquinas fazem o trabalho no local



Moradores parabenizam o trabalho dos vereadores





Nenhum comentário: