quarta-feira, 25 de junho de 2014

Trabalho de Audálio repercute na Paraíba. Proposta do vereador pode ser copiada por outros municípios

DO BLOG DE RONALDO CÉSAR:




Imprensa paraibana repercutiu positivamente noticia divulgada através da Vox Multimídia sobre proposta do vereador garanhuense Audálio Filho. Através do blog Olho D’água Online a noticia se espalhou principalmente pelo sertão da Paraíba sendo também replicada pelo site paraibano Imaculada News.

No requerimento, Audálio solicita ao Governo Municipal a compra de motos e incentivos para a retirada da CNH para os agentes de saúde e endemias de Garanhuns. Pela repercussão e boa receptividade, um dos profissionais contactados pela assessoria, informou que a proposta pode inclusive ser encampada também por vereadores de municípios daquela região, beneficiando os Agentes de Saúde e Endemias além de Garanhuns.

Provavelmente, esta mesma repercussão, pode ajudar os profissionais que atuam aqui no Agreste, caso os municípios copiem o requerimento de Audálio Filho. 


Para conferir a matéria completa, cliquem nos links abaixo, para conferir o post:





Há poucos dias, também publicando uma sugestão de pauta da Vox Comunicação, blogs e jornais alagoanos noticiaram outras ações do parlamentar garanhuense, principalmente a pavimentação do trecho que faltava ligando Pernambuco e Alagoas, entre Correntes-PE e Chã Preta-AL. 


TRABALHO DE AUDÁLIO REPERCUTE EM ALAGOAS:





NO BLOG DE RONALDO CÉSAR:







Nenhum comentário: