segunda-feira, 7 de abril de 2014

Audálio solicita a implantação de semáforo e faixas de pedestre para o cruzamento das Ruas Francisco Gueiros e Jornal do Commercio em Heliópolis.

CRUZAMENTO DAS RUAS FRANCISCO GUEIROS E JORNAL DO COMMERCIO

Depois de ouvir a solicitação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE e de moradores da localidade, o vereador Audálio apresentou o Requerimento Nº 253/13 no qual solicita a AMTT a implantação de semáforo e faixas de pedestre para o cruzamento das Ruas Francisco Gueiros e Jornal do Commercio em Heliópolis.

A medida tem como objetivo oferecer mais segurança para quem trafega no local bem como disciplinar o intenso trânsito a fim proteger as pessoas das frequentes imprudências nessas vias observadas por quem mora na localidade.

“Essas artérias são muito importantes para o bairro de Heliópolis, pois dão acesso a diversos serviços dentro do bairro a exemplo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da APAE, dessa forma essa ação vai trazer mais segurança pra quem transita pelo local e principalmente aos frequentadores dessas instituições” pontou o vereador audálio.





Nenhum comentário: