quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Proposta de Audálio para MOBILIDADE URBANA repercute em blogs de Garanhuns e Caruaru





Vereador Audálio solicita construção de corredor viário para interligar os bairros Francisco Figueira e Heliópolis


O vereador Audálio tem apresentado várias proposições em favor de uma melhor mobilidade urbana para Garanhuns, dentre elas a construção de um corredor viário ligando os bairros Francisco Figueira e Heliópolis que foi destaque em importantes blogs. Confira:


O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) solicitou ao prefeito Izaías Régis (PTB), a construção de uma via de tráfego interligando os bairros de Heliópolis e Francisco Figueira. Segundo o vereador, a obra irá trazer um enorme ganho em mobilidade urbana para Garanhuns.
Ele disse ainda que a nova via permitirá um rápido acesso entre a zona leste e sul da cidade, ajudando a desafogar o trânsito no centro e melhorando o tráfego em várias artérias como as ruas São Miguel (Boa Vista) e Rui Barbosa (Heliópolis), além do centro da cidade, já que os veículos deixariam de circular desnecessariamente pelas principais artérias do centro comercial de Garanhuns.
Como opção de estudo para esse projeto, o vereador sugere que a via tenha início no Loteamento Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira, e término na Rua Jornal do Comercio em Heliópolis, sendo uma nova avenida dotada de infraestrutura, sinalização e iluminação.
“Já encaminhamos essa proposição para o prefeito e o secretário de planejamento, com certeza essa obra viária vai encurtar distâncias, diminuir o tráfego de veículos pelas ruas do centro da cidade e contribuir para melhoria da mobilidade urbana, uma vez que, melhorar o trânsito é uma necessidade atual de Garanhuns” ressaltou o presidente da Câmara, vereador Audálio Filho.
CONFIRA A NOTÍCIA SOBRE O CORREDOR VIÁRIO NOS BLOGS QUE PRESTAM UM EXCELENTE SERVIÇO A GARANHUNS E REGIÃO:


Um comentário:

Anônimo disse...

São tantas as necessidades de Garanhuns, q/essa SUA INICIATIVA É + UM OLHAR DE RESPEITO AO POVO(agradecerá sempre), pq reduzir os desgastantes percursos desnecessários, qdo se pode abrir vias SEGURAS, não é mesmo ? E depois exige-se muitas outras, afinal a CIDADE SE EXPANDIU MUITO, o centro precisa ser valorizado e NÃO DESCARACTERIZADO COMO É O INTENTO DE ALGUNS, confiamos em vc...AH! Estranhei o nome de uma RUA no Magano Cantor Cazuza ? Não entendi O por quê da homenagem, pode NOS elucidar ? FRANCAMENTE, esse cantor não serve de exemplo BOM p/nenhum jovem, fala sério ?