terça-feira, 16 de julho de 2013

PSDC de Garanhuns recebe a visita do Coordenador Nacional Político Partidário da legenda

Professor Lindberg, vereador Audálio e o administrador Paulinho 

         O vereador Audalio Filho e o gerente administrativo da Câmara Municipal Paulinho Brasileiro, respectivamente presidente e vice-presidente do PSDC Local, receberam a visita do Professor Lindberg Morais, coordenador Nacional do Centro de Formação Político Partidário do PSDC - Partido Social Democrata Cristão, também conhecido como o partido da família.
                    
       Na ocasião, Lindberg Morais, que também é o coordenador de extensão da Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, ficou entusiasmado com o trabalho realizado pela legenda em nossa cidade, bem como com o desempenho legislativo do vereador a frente de seu mandato na presidência da Câmara de Garanhuns.

        Entre outros assuntos o professor confidenciou a possível visita do presidente nacional do PSDC José Maria Eymael a Garanhuns, o mesmo que já foi candidato por três vezes a presidência da República, sendo um nome expressivo na política nacional.

       “Ficamos muito felizes com a visita do professor Lindberg, isso mostra o reconhecimento nacional que o PSDC está fazendo do nosso trabalho aqui em Garanhuns, e apesar de nossa legenda ainda não possuir nenhum deputado estadual e federal em nosso estado, o partido conta com uma perspectiva muito boa de crescimento, pois no momento temos pessoas conhecidas politicamente e socialmente que trazem consigo as suas credibilidades e respeito da população” salientou Audálio Filho.

     Além do presidente da Câmara Municipal, vereador Audálio Filho e do administrador Paulinho Brasileiro, fazem parte, também, do PSDC o Dr. Alcindo Menezes, Jailson Brandão e sua esposa Neide Brandão, o advogado César Capitó, os empresários Luiz Carlos de Andrade, e Aroldo Vitorino e dentre tantas outras pessoas e profissionais liberais que já estão filiados e outros que estão se juntando ao grupo.

Nenhum comentário: