A lei de reajuste salarial, de autoria do Executivo, foi sancionada pelo então prefeito em exercício Audálio Filho
DO BLOG DE RONALDO CÉSAR
A Secretaria de Administração de Garanhuns, informa que os professores da Rede Municipal de Ensino, receberam nesta terça (13), o reajuste de 8,32% em seu piso salarial, retroativo aos meses de fevereiro e março.
No mês de abril, quando os professores já receberam o salário reajustado, foi pago o retroativo referente ao mês de janeiro.
A lei Nº 009/2014 de autoria do Executivo, aprovada pelos vereadores, e sancionada pelo então prefeito em exercício Audálio Filho, visa beneficiar os professores da Rede Municipal de Ensino diminuindo assim a defasagem dos vencimentos destes profissionais.
CONFIRA A MATÉRIA SOBRE A ASSINATURA DA LEI QUE CONCEDEU O REAJUSTE SALARIAL AOS PROFESSORES:
*MATÉRIA PUBLICADA NESSE BLOG EM 16 DE ABRIL DE 2014
*MATÉRIA PUBLICADA NESSE BLOG EM 16 DE ABRIL DE 2014
Ao lado do presidente do Sindicato dos Servidores Audálio sanciona lei que concede reajuste para os professores |
A frente do Executivo Municipal Audálio sancionou diversas leis de interesse do município entre as quais a lei que reajusta a grade de vencimento dos professores da rede municipal de ensino em 8,32% e reestrutura as tabelas de vencimentos de servidores efetivos, inativos e pensionistas em 6,78%. Também sancionou lei que institui a gratificação para os professores de graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).
“Essas matérias, oriundas da Prefeitura, foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal, e agora a frente do executivo tornamos as mesmas em leis que beneficiarão nossos profissionais da educação” destacou o prefeito em exercício Audálio Filho.
O momento da assinatura contou com a participação do presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e região, Luciano Florêncio.
OBS: O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Garanhuns, ficando no cargo de 11 a 20 de abril de 2014.
CLIQUE E CONFIRA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário